Funcionário do LCP: Cláudio Bittencourt, completa 50 Anos de Trabalho!

Hoje é um dia muito especial para a família LCP, pois o funcionário: Cláudio Bittencourt de Souza, conhecido por todos como “Bit”, completou a incrível marca de 50 Anos de trabalho ininterruptos prestados ao Laboratório de Celulose e Papel.

Ele ingressou no LCP dia 05 de julho de 1971 como Técnico de Laboratório e desempenha até hoje essa função. Em respeito às restrições da Pandemia, o funcionário que cumpre a sua jornada em home office, compareceu presencialmente ao Laboratório e, ao ar livre, reuniu o grupo de colegas para um café e discursou em agradecimento aos anos de parceria e de muito trabalho. “Bit” como é carinhosamente tratado,  recebeu da Coordenação (Profª Ana Márcia M. L. Carvalho) uma Placa de Homenagem aos anos de trabalho à UFV/DEF/LCP e uma “Plaquinha de Patrimônio” como parte da brincadeira em sua comemoração.

Parabéns “Bit” pelos seus 50 Anos de Trabalho!
É o que deseja toda a equipe de Alunos, Professores e Funcionários do LCP! Você merece!!!

Placa: “É muito gratificante ver você alcançar este marco na sua vida profissional.
Parabéns pelos 50 anos de trabalho e incrível dedicação ao LCP! 05/07/2021″