O LCP ALCANÇA MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM E PRESENTEIA O MILÉSIMO

O ano de 2020 marcou a entrada definitiva do Laboratório de Celulose e Papel da UFV nos meios digitais. Com a criação do perfil oficial do LCP no Instagram – https://www.instagram.com/lcp.ufv/  – ficou mais fácil interagir com a comunidade acadêmica, permitindo ainda a divulgação do trabalho de seus pós-graduandos e das iniciativas criadas pelo laboratório.

No dia 07 de novembro, o perfil alcançou a marca de 1000 seguidores. Em celebração à expressiva marca, o LCP presenteou o felizardo com um exemplar do livro: Branqueamento de Polpa Celulósica – Da Produção da Polpa Marrom ao Produto Acabado, dos professores Jorge Luiz Colodette e Fernando José Borges Gomes.

Direto de Telêmaco Borba, no Paraná, Júlio Santos, nosso seguidor MIL, já se encontra em posse de seu presente. A equipe de Professores, Funcionários e Alunos do LCP agradece ao Júlio e a todos os outros 999 entusiastas do setor de Celulose e Papel que seguem nos acompanhando online.