LCP ofertará 02 Minicursos no SIA UFV 2019 e as inscrições abrem hoje!

O Laboratório de Celulose e Papel da UFV ofertará 02 Minicursos na edição de 2019 do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) da Universidade Federal de Viçosa e as inscrições se iniciam hoje.

O minicurso “Introdução à Química da Madeira” será ministrado pelo mestrando em Ciência Florestal: Felipe Pedersoli no dia 24 de outubro, das 08 às 12hs.

Já o minicurso “Introdução à Tecnologia da Celulose” será ministrado pela mestranda em Ciência Florestal: Julia Cristo e pela Engenheira Florestal: Priscila Moreira, também no dia 24 de outubro, das 14 às 18hs.

Ambos os cursos ocorrerão no Auditório do LCP e contarão com parte teórica e prática. Os minicursos ofertados pelo LCP contam com a Coordenação da Professora: Iara Demuner.

As inscrições para os Minicursos do SIA UFV começam hoje às 17hs e devem ser realizadas através da plataforma oficial do evento, que pode ser acessada pelo site:

As vagas são limitadas a 20 inscritos por Minicurso.