Mantenedores da ABTCP visitaram a UFV e o LCP

Nesta última 6ª Feira, dia 26/07/2019, recebemos a ilustre visita dos Mantenedores da ABTCP (Associação Brasileira de Tecnologia de Celulose e Papel), sediada em São Paulo – SP.

Estiveram presentes os senhores: DÁRCIO SALUSSOLIA BERNI (Diretor Executivo), NESTOR DE CASTRO NETO (Consultor) e a Srª VIVIANE CRISTINA NUNES STEFANOS (Coordenadora de Área Técnica). Neste mesmo dia, eles se reuniram com o Reitor da Universidade Federal de Viçosa (DEMETRIUS DAVID DA SILVA), visitaram as instalações do nosso Laboratório de Celulose e Papel onde se reuniram com os Professores: Sebastião Renato Valverde (DEF), Prof. Ana Márcia Macedo Ladeira Carvalho (LCP), Prof. Cláudio Mudadu Silva (LCP), Prof. Iara Fontes Demuner (LCP) e o Prof. Fernando José Borges Gomes (UFRRJ). Eles também se reuniram na SIF (Sociedade de Investigações Florestais) e lá conheceram alguns projetos de Inovação Científica.