Visita técnica de representantes da SUZANO ao LCP

-> Prof. Marcelo, aluna Sthépani Arêdes, Álvaro Rodrigues (Suzano), aluno Ricardo, aluno Tiago, e Edival Zauza (Suzano)

Na ultima terça (24/10/2023), o renomado Prof. Marcelo Moreira da Costa e sua equipe, composta pelo Pós-doutorando Tiago Guimarães, Doutorando Ricardo Bittencourt e a Mestre Sthéphani Aredes, receberam no LCP – Laboratório de Celulose e Papel da UFV – Universidade Federal de Viçosa, uma visita de profissionais da Suzano.

Os representantes da Suzano, Álvaro Rodriguez (Gerente da Suzano Ventures) e Edival Zauza (Gerente de P&D Tecnologia e Inovação), realizaram uma visita técnica às instalações do LCP. Durante a visita, foi apresentada uma amostra das tecnologias e pesquisas desenvolvidas no laboratório.

A visita proporcionou uma oportunidade valiosa para a troca de conhecimentos e a demonstração do avanço tecnológico alcançado pelo LCP. A equipe do Prof. Marcelo Moreira da Costa está empolgada com futuras parcerias que possam surgir deste encontro produtivo.

“Estamos contentes em receber os representantes da Suzano em nosso laboratório. Esta visita representa um marco importante para nós, pois nos permite compartilhar nossas conquistas e avanços tecnológicos. Acreditamos firmemente que a colaboração entre a academia e a indústria é crucial para impulsionar a pesquisa e a inovação, e estamos aguardando com expectativa futuras oportunidades de colaboração com a Suzano.” – Prof. Marcelo Moreira da Costa.